quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Computador lento??? ...então veja isso!!!

O computador é uma máquina inimaginável, hoje o avanço tecnológico na área nos trás muitos benefícios em diversas áreas, tornando a vida das pessoas mais, ..., mais, ..., e blá, blá, blá, ... será????
Veja o anúncio ao lado, é de 1919, noventa anos se passaram, para a época devia ser o objeto de desejo de muitos, ... "cinco novas teclas tabuladoras que economizavam 20% do tempo dos datilógrafos, este é apenas um dos muitos aperfeiçoamentos que oferece o último modelo da REMINGTON", ... devia ter muita coisa para datilografar na época, imagine os coitados dos datilógrafos o dia inteiro,... tec, tec, tec, tec, plá, plum, tiiimm.
Para muitos, principalmente jovens que estão lendo agora, talvez ainda não tenham idéia do que estamos falando, mas a Remington era a máquina datilográfica mais famosa da época. Tive o prazer de aprender datilografia numa delas, isso foi em 1970, e num modelo muito mais aperfeiçoado ainda e não era elétrica.
Então só complementando o assunto, é porque hoje vejo muitas pessoas insatisfeitas com seus computadores, achando-os muito lentos, daí podemos tirar a lição de que mesmo com o grande avanço tecnológico nunca vamos nos contentar porque a mente humana é curiosa e ávida por conhecimentos, e é isso que move o mundo. Imagine as máquinas daqui a mais 90 anos, como serão???

Nenhum comentário: