quarta-feira, 21 de setembro de 2011

São Mateus do Sul - 103 anos

Parabéns Sãomateuenses

Estive fazendo um tour e fotografando alguns pontos para mostrar como está nossa querida cidade. São Mateus do Sul está muito bonita e muito bem cuidada, lógico que tem também seus problemas e blá...blá...blá... estou  mostrando as coisas boas e o desenvolvimento por aqui, vamos ser otimistas e todos trabalhar para o bem comum, ... trabalhar! ... heim? ... não atrapalhar! 
Link para as fotos ---> clique aqui  ... em breve estarei disponibilizando mais fotos.
Todo Sãomateuense conhece e nesse dia canta o hino, Ouça e cante também aqui.

Se estiver interessado em notícias de São Mateus do Sul agora o Jornal Aconteceu está online, acesse neste link --- Jornal Aconteceu
Um abraço a todos e que Deus abençoe nossa cidade.


2 comentários:

Veri Meira disse...

Parabéns a SMS!!!
Adoro minha cidadezinha....sempre que posso retorno! Óimo lugar para se viver...
Se bem que os sinaleiros estão atrapalhando agora...kkkkk
Beijosss...parabéns pelo post Pai!

Juçara disse...

Parabéns aos Sãomateuenses pelo aniversário. Os melhores anos da minha vida foi quando morei nesta encantadora cidade, há vinte anos atrás! Estou sempre visitando porque deixei raízes através do meu filho, nora e neta. Amo São Mateus do Sul!
Juçara M. Vistuba.