quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

CPOR 1972 - 50 anos

CPOR turma de 1972

Cada vez que vou ao Shopping Curitiba é como se voltasse no tempo, apesar da modernidade instalada e das inúmeras lojas, estão lá preservados ainda muitos locais que basta os olhos tocarem que imediatamente me remetem ao passado, para aqueles dias lá vividos... a frente do shopping, o corpo da guarda, o pátio interno onde fazíamos educação física, os corredores altos que circundavam as diversas salas... enfim, já se vão 50 anos da formatura da Turma Independência dos Aspirantes do CPOR de Curitiba do ano de 1972, da qual tive a honra de participar do curso de Infantaria.
Quantas lembranças... a expectativa para ingressar, os primeiros dias, o curso, os instrutores, os acampamentos, os treinamentos, a educação física, os amigos, o quartel e a formatura... foi real!... quem diria naquele tempo que nosso quartel seria hoje um shopping como está aí hoje.
O tempo passa, os ideais nem sempre se realizam, as pessoas tomam seus rumos, mas as lembranças permanecem em cada um... e vamos vivendo...
Um grande abraço a todos os colegas de turma que por aqui passaram.
Meira no.19
Veja publicação sobre os 40 anos: clique aqui





Nenhum comentário: