domingo, 22 de novembro de 2009

Maratona de Curitiba 2009... vim, corri e cheguei

Aêeeee... galera do VAMO QUE VAMO, essa medalha também é de vocês, apoio maravilhoso da equipe.
Beleza de maratona, não esperava um dia assim tão perfeito para correr, pouco sol, não muito quente e para coroar, aquela chuva especial reconfortante no final, já nos 40km.
Mas não pensem que foi tão fácil assim não, tem momentos que você balança, passa por sua cabeça que não vai conseguir, ainda mais quando a musculatura começa um dói aqui, outro ali, mas são momentos de superação como os demais dessa vida e temos que ser perseverantes para consegui-los.
Afinal cheguei!... minha primeira maratona e lógico tinha que ser aqui em Curitiba, já a estava namorando há uns 3 anos.
Recomendo a todos as corridas de rua, porque além de ser um ótimo esporte, é livre, grátis, não tem horário e basta por um tênis e sair por aí.
Um abraço deste novo maratonista... agora já posso dizer que sou!
Mais fotos: clique aqui


4 comentários:

Veri disse...

Grande pai!!!
Moh trankilo durante a corrida...

Eh...o dia estava para vc...com a premiação da chuva no final...heheheh

Beijooooooooooo

Unknown disse...

Parabéns Fernandão...

Grande corrida... valeu a pena todo o esforço!!

Agora é se preparar pra de Nova Yorque! hehe

abraçoo

Anônimo disse...

Oi tio!! Parabens, que orgulho hein, posso dizer por ai que tenho um tio maratonista.!! Fiquei emocionada até quando vi as fotos. Se soubesse que você ira correr iria lah fazer torcida também!. Voce é um corredor preparado, tem até equipe de apoio!! Muito legal ver o tio realizando um desejo que ouvi tantas vezes voce falando. Um beijo!! Valine

fermeira disse...

PARABÉNS, paizão!
Missão cumprida!
Nada como ter um objetivo alcançado e compartilhado com todos.
Você teve nossa torcida, nosso apoio e incentivo, mas tenha certeza que essa superação foi por mérito teu! O mínimo que poderíamos ter feito era acompanhar esse trajeto difícil!
Um beijão de sua filha orgulhosa!
FER